Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Camiseta Hering Customizada - Novo Produto!!!

Oi people,
Lembram que há alguns dia eu comentei que a Monarchie vai vender camisetas customizadas. Pois é, a primeira já "saiu do forno" e eu estou colocando aqui para vcs verem.
A camisetas são todas da Hering e são novinhas tá!
Depois de muita pesquisa para saber com qual malha trabalhar acabei optando pela Hering pois tem qualidade, preço bom e as camisetas não são tão curtas no comprimento (caso da Taco).

Os próximos lançamentos serão:
BARBIE (infantil)
MULHER MARAVILHA (adulto)
TWITTER (adulto e infantil)
COCA-COLA (adulto)
BEATLES (adulto)
MAFALDA (adulto e infantil)
SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO (infantil)
AGUARDEM!!!

8 comentários:

  1. Olá, como fazemos para comprar?
    Gosto da Barbie e sou fão da Wonder Woman,haha,sei que vou querer a dela.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Gaby,
    Vou te enviar um email com os preços e as informações para compra.
    Bjux.

    ResponderExcluir
  3. Oi,gostaria de comprar a camiseta da barbie,e da mulher maravilha......como posso fazer.........desde ja obrigada........imail(soniafdcubas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oiee amei essa camiseta lindaa,como faço pra compra bjs,meu email e,naza-iza@hotmail.com.espero resposta

    ResponderExcluir
  5. Queridas, já enviei um email com as informações das camisetas. Bjux

    ResponderExcluir
  6. Meu email é pollyabreu_@hotmail.com
    Gostaria de saber preço.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria do preço da camiseta da Barbie infantil 8/10 anos. Aguardo
    mimosdabailarina@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!

    Gostaria de Receber maiores informações referentes a camiseta, mas gostaria de adquiri uma camiseta infantil na cor branca e se possível a sombra da Barbie preta... ou me envie ou modelos que possui e os valores o tamnho é 10-12. dependendo da confecção.
    Meu e-mail: paula_dpadm@hotmail.com

    ResponderExcluir